Campanha Roger Dubuis
Esses dias estávamos lembrando sobre essa campanha que fizemos para a renomada marca de relógios Roger Dubuis, concorrente de nomes como a Rolex e Patek Philippe, onde fomos o estúdio escolhido para produzir as imagens. No entanto, as exigências não foram poucas, afinal, para receber um autêntico e caríssimo relógio Roger Dubuis, o estúdio teve que comprar um cofre específico e a peça foi escoltada por seguranças 24 horas.
“Uma característica das lojas do Roger Dubuis é ter cofres para guardar os famosos relógios, então, não foi uma surpresa para nós todos aqueles cuidados,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.
Desde 2007, a Swiss Publishing House premia as melhores campanhas publicitárias de relojoaria do ano, do ponto de vista técnico e estético. Para a quinta edição, o júri escolheu a campanha de Dubuis como a melhor de relojoaria do ano de 2012, ganhando o Premier Prix du Jury na categoria “Impressão / Pôster”.
Conquistado por um conceito poderoso, imaginativo e altamente desenvolvido, o júri ficou impressionado com o aspecto de fantasia da campanha que expressa o DNA de Roger Dubuis através de fortes símbolos e elementos visuais.
Com uma mistura pesada de fotografia, composição digital de cenários e modelagens em 3D, conseguimos realizar o trabalho, que você pode conferir aqui nesse breakdown detalhado ;)
O croupier é muito boa pinta !!!! Rsrsrs. Trabalho fantástico, orgulho de ter participado deste projeto.
ResponderExcluir