Campanha Roger Dubuis

Esses dias estávamos lembrando sobre essa campanha que fizemos para a renomada marca de relógios Roger Dubuis, concorrente de nomes como a Rolex e Patek Philippe, onde fomos o estúdio escolhido para produzir as imagens. No entanto, as exigências não foram poucas, afinal, para receber um autêntico e caríssimo relógio Roger Dubuis, o estúdio teve que comprar um cofre específico e a peça foi escoltada por seguranças 24 horas.


“Uma característica das lojas do Roger Dubuis é ter cofres para guardar os famosos relógios, então, não foi uma surpresa para nós todos aqueles cuidados,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.








Esse projeto foi divido em três imagens, cada um com uma ambientação diferente. Nosso fundador e diretor de fotografia Leonardo Vilela fez diversos photoshootings, chegando a visitar museus de arte do Rio de Janeiro para capturar imagens de estátuas e ornamentos para colocar nas composições. 

Desde 2007, a Swiss Publishing House premia as melhores campanhas publicitárias de relojoaria do ano, do ponto de vista técnico e estético. Para a quinta edição, o júri escolheu a campanha de Dubuis como a melhor de relojoaria do ano de 2012, ganhando o Premier Prix du Jury na categoria “Impressão / Pôster”.


Conquistado por um conceito poderoso, imaginativo e altamente desenvolvido, o júri ficou impressionado com o aspecto de fantasia da campanha que expressa o DNA de Roger Dubuis através de fortes símbolos e elementos visuais.


Com uma mistura pesada de fotografia, composição digital de cenários e modelagens em 3D, conseguimos realizar o trabalho, que você pode conferir aqui nesse breakdown detalhado ;)













......................................................................................​​​​​​​


Comentários

  1. O croupier é muito boa pinta !!!! Rsrsrs. Trabalho fantástico, orgulho de ter participado deste projeto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Under the Dome

Behind the Image - "Pinball Nissan"